Inovação e tecnologia são nossos grandes aliados e nos mantem sempre em consonância com as tendências do mercado. Com mais de 1.100 colaboradores qualificados e especializados, prestamos nossos serviços de maneira técnica e única.
Monitoria
Para garantir a qualidade e a segurança de nossos serviços, contamos com uma equipe que grava e monitora as ligações para que possamos realizar constantes avaliações de nossos funcionários e assim garantir a excelência dos serviços prestados.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Nosso SAC é uma importante ferramenta de controle de qualidade. Oferecemos este canal direto de comunicação com nossos clientes para atender suas dúvidas de maneira clara e objetiva.
Canal S
Ferramenta multicanal Omnichannel equipada com a tecnologia CRM que integra os meios de contato, portal de auto-negociação, correio de voz, SMS e o chat, facilitando o contato dos clientes com a Siscom.
Gostaria de conhecer mais sobre nossos serviços?
Entre em contato pelo telefone (11) 3526-6000
ou mande e-mail para: comercial@siscom.com.br