Recuperação de Crédito


Inovação e tecnologia são nossos grandes aliados e nos mantem sempre em consonância com as tendências do mercado. Com mais de 1.100 colaboradores qualificados e especializados, prestamos nossos serviços de maneira técnica e única.


Células de Cobrança

Atuamos com células de cobrança dedicadas. Cada uma possui seu próprio banco de dados, equipe especificamente treinada e administrador exclusivo responsável. Assim, afastamos ruídos na comunicação, dispersão de informações, de tempo e de recursos.

Ferramenta de Cobrança

Possuímos uma extensa variedade de ferramentas como SMS, URA Ativa (Unidade de Resposta Audível), Campanhas de Boletagem, Metralhadora (Auto-Dialer), que aumentam a precisão e a eficácia na prestação de serviços de recuperação de crédito.

Localização de Devedores

Possuímos um extenso e completo banco de dados, com mais de 2,4 milhões de nomes, que nos fornece amplo respaldo e eleva e qualifica a eficácia na localização dos devedores. Nossos softwares de localização são as ferramentas mais modernas disponíveis no mercado e por isso promovemos soluções rápidas e eficazes aos nossos clientes.

Modelagem Neurotech

A Siscom conta com os serviços da Neurotech, empresa de desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Dessa forma, os colaboradores se especializam em atender o produto de sua carteira. O treinamento de nossas equipes é realizado em parceria com os clientes, assegurando perfeita sintonia com suas políticas e procedimentos, garantindo a satisfação de todos.

Sistemas

Possuímos uma equipe exclusivamente dedicada à nossa TI, para monitorar e garantir a manutenção do tráfego de informações. Esse acompanhamento constante permite evitar problemas técnicos recorrentes (comuns em outras empresas) e aumentar a agilidade e a flexibilidade na customização de sistemas, conforme a necessidade de cada cliente.


MIS - Management Information Systems

Nosso departamento de MIS desenvolve sistemas de informações gerenciais, que auxiliam na tomada de decisões por meio da Solução de BI, gerando relatórios detalhados com dados estratégicos e operacionais que garantem o sucesso de nossa operação.

Solução de Contingência Operacional Descentralizada

Garantia da continuidade dos serviços e negócios na ocorrência de situações ou falhas provocadas por fatores alheios à operação, como manifestações populares, greves, interrupção do fornecimento de serviços públicos (falta de água, energia elétrica, transporte público), entre outros.

Retenção de Clientes

Visando a maior retenção de nossos clientes e parceiros, todos os nossos colaboradores passam por um intenso treinamento de abordagem, respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor. Nossas ligações telefônicas são gravadas e monitoradas por supervisores capacitados, que assim podem avaliar suas equipes, assegurando a aplicação dos padrões de atendimento e qualidade pré-estabelecidos por nossos clientes.

Qualidade de Atendimento


Monitoria

Para garantir a qualidade e a segurança de nossos serviços, contamos com uma equipe que grava e monitora as ligações para que possamos realizar constantes avaliações de nossos funcionários e assim garantir a excelência dos serviços prestados.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Nosso SAC é uma importante ferramenta de controle de qualidade. Oferecemos este canal direto de comunicação com nossos clientes para atender suas dúvidas de maneira clara e objetiva.

Canal S

Ferramenta multicanal Omnichannel equipada com a tecnologia CRM que integra os meios de contato, portal de auto-negociação, correio de voz, SMS e o chat, facilitando o contato dos clientes com a Siscom.

Anos de excelência

Clientes parceiros

Colaboradores dedicados

Prêmios conquistados

Gostaria de conhecer mais sobre nossos serviços?

Entre em contato pelo telefone (11) 3526-6000
ou mande e-mail para comercial@siscom.com.br
Representante comercial: Mauricio Neto