Conheça as dúvidas mais frequentes de nossos clientes.

Por analogia ao Código de Defesa do Consumidor, o prazo é de até 5 dias úteis (art .43 §3º). Somente os bancos ou financeiras detentoras do crédito podem incluir e excluir as restrições cadastrais. Fonte: SPC Brasil

Aproximadamente até 10 dias úteis, porém esse procedimento não depende da Siscom, mas sim, do banco.

Sim. A Siscom é uma assessoria credenciada pelos bancos e/ou financeiras.

Em Casas Lotéricas, Bancos, Caixas Eletrônicos, Redes Credenciadas e pela Internet, desde que não esteja vencido.

Verifique com um de nossos analistas a política e o procedimento de cada banco e financeira.

Solicite o número do código de barras para efetuar o pagamento entrando em contato com um de nossos Analistas.

Entre em contato com um dos nossos Analistas para que seja enviando um novo boleto bancário. Caso o boleto esteja em atraso, o Analista irá informar as novas condições de pagamento.

Sim, o pagamento pode ser efetuado em qualquer Banco, Casa Lotérica, internet, Caixas Eletrônicos e nas Redes Credenciadas, desde que esteja dentro da data de vencimento.

O acordo é automaticamente cancelado. O cliente perde todas as vantagens obtidas no mesmo e seu nome retorna ao SPC/SERASA.

Sim. Entre em contato com um de nossos Analistas, para que possamos adequar o pagamento de acordo com suas possibilidades financeiras.